Mariah Endo, Fundadora e CEO

Fundadora e CEO da Universidade da Experiência (UEXP) e da Escola de Valor Infinito (EVI), sou uma discípula da experiência, curadora de conteúdos, pesquisadora na área da ciência da mente e do comportamento humano, amante da filosofia tanto ocidental quanto oriental, e uma mental coach. Com 16 anos dedicados à criação de experiências transformadoras, minha paixão é transformar conhecimento teórico em sabedoria prática, trilhando um caminho de observação, pesquisa e aprofundamento.

Nessa jornada de conhecimento, criei a Metodologia UEXP, registrada sob o número 546.564 em 02 de janeiro de 2012. Meu trabalho é profundamente orientado por propósitos, sempre focado na criação de Experiências de Valor. Ajudo líderes, equipes e indivíduos a desenvolver a capacidade de se tornarem versões mais completas de si mesmos, adaptando-se à velocidade das mudanças no mundo, com agilidade e consciência.

Minha trajetória empreendedora começou em 2007, com a fundação da UEXP, após acumular 17 anos de experiência como executiva no setor financeiro e sete anos como diretora do grupo Amana-Key SP. Além disso, meu envolvimento social teve início em 1997 com o programa CRIARI Jr. para jovens universitários, seguido por outras iniciativas. No entanto, foi na UEXP que criei o programa social Open Dojõ, beneficiando milhares de jovens brasileiros e de outros países na construção de jornadas bem-sucedidas e de longo alcance. Este programa também foi fortalecido pelo Acordo de Cooperação estabelecido entre a UEXP e o Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa (UNITAR), sediado em Genebra, Suíça.

Cada aprendizado e experiência me trouxeram até aqui, capacitando-me a liderar a UEXP ao lado de uma equipe altamente qualificada que compõe a Rede de Valor da organização. Em janeiro de 2012, plantei a semente da ideia de uma escola, cuidando dela com dedicação até 2022 e atribuindo um nome próprio: Escola de Valor Infinito (EVI). Um percurso trilhado há mais de uma década, solidificou a Aliança entre a UEXP e a EVI. Agora, somos uma ALIANÇA única no país em sua abordagem, que une alto contato humano com a tecnologia, enquanto trabalhamos incansavelmente para contribuir com o planeta em nosso caminho de evolução.

Voltar para o Topo