Consultoria & Curadoria de Conteúdo
“Como uma experiência de valor pode transformar as motivações de uma empresa em resultados duradouros?”
[a experiência]
A Consultoria & Curadoria de Conteúdo da Universidade de Experiência traz novos olhares e direções para a sua organização. Através de uma ampla avaliação de dificuldades, desafios, oportunidades e objetivos, apontamos caminhos diferentes para que a instituição implemente novos comportamentos positivos no seu dia a dia.
[quando contratar?]
Com nossa Consultoria & Curadoria oferecida no Brasil e no exterior, nós convidamos você a refletir se uma das opções abaixo se aproxima dos anseios e motivações de sua empresa:
_Inserir a cultura da Experiência no cotidiano da empresa.
_A empresa deseja criar o novo, reinventar-se mas não sabe qual direção seguir em meio a dificuldades.
[como funciona]
A simplicidade torna tudo mais claro e nos permite trabalhar com inteligência. Há uma sequência de quatro passos, sendo o primeiro decisivo para determinar qual será o serviço mais apropriado para a sua empresa.
Passo 1 // Vamos conversar?
Tudo começa com um call meeting, onde temos uma conversa autêntica com o líder da empresa. Após uma escuta ativa e alinhamento de expectativas, a instituição terá compreendido a lógica por trás da mudança que está para acontecer. Essa clareza é fundamental para um projeto de expêriencia ou uma consultoria e curadoria de sucesso, onde juntos vamos dar o salto necessário para conquistar o próximo nível.
Passo 2 // Vamos curar?
Nossa rede é integrada por profissionais altamente qualificados: nossos parceiros e convidados de Valor. Essa rede se expandiu organicamente nos últimos doze anos e hoje tem alcance internacional. Com a nossa curadoria, identificamos onde está o conhecimento valioso e alcançamos um raro tipo de know-how capaz de pensar e refletir sobre o que está em pauta.
Após ouvir o seleto grupo de profissionais, refletimos juntos sobre o desafio colocado pelo cliente. Esse estágio pode ser rápido ou levar algumas semanas, até o momento em que vem à tona os insights poderosos aos objetivos do projeto. É quando se torna claro o caminho a percorrer com o cliente.
Passo 3 // Vamos fazer acontecer?
Nesta etapa, apresentamos o resultado da curadoria de conteúdo e convidamos a empresa a refletir sobre a direção a seguir e as escolhas que estão adiante. Com o sinal positivo do cliente, avançamos para a experiência que privilegia a ação imediata.
Passo 4 // Vamos celebrar?
A fim de honrar o caminho percorrido e o resultado final, contendo a história completa da jornada, contendo a timeline das ações realizadas, fechamos o ciclo de uma Experiência de Valor de maneira inesquecível.