(41) 3029-7067 | contato@uexp.com.br

Tema: RELACIONAR-SE BEM COM AS PESSOAS

[2ª edição]

[a experiência]

Um vigoroso percurso que se caracteriza por uma soma potente: foco flexível, simplicidade profunda e eficácia, tendo como objetivo desenvolver e aprimorar uma das mais importantes habilidades humanas: RELACIONAR-SE BEM COM AS PESSOAS.

O percurso é baseado na lógica do Método de Valor Infinito e, por meio da experiência direta nas realidades que compõem a dinâmica de vida do participante e, suas interações sociais se tornando pontes para resultados mais eficazes e duradouros, com reflexos na qualidade de sua consciência emocional, produtividade e bem-estar.

A 2ª edição expressa a arte do refinamento da UEXP e traz novidades. Conheça mais detalhes do plano do percurso.

[como acontece na prática?]

O percurso acontece em 8 encontros de 2 horas cada e se orienta por três componentes aplicados durante os intervalos de prática. Conheça o plano do percurso:

ic-01-

Neste encontro, você irá conhecer a lógica do Método de Valor Infinito, o que compõe o softbox (caixa de ferramentas) e tudo o que mais precisa saber para começar bem e na direção do objetivo definido: relacionar-se bem com as pessoas. Com a primeira peça autoexplicativa em mãos, terá uma bússola de navegação para orientar a sua experiência prática durante o intervalo, até o encontro seguinte.

ic-02

Aqui, o objetivo definido será transformado em uma missão poderosa com reflexo durante toda a sua experiência prática. Neste encontro, você receberá a peça para reativar sua capacidade de influenciar e engajar o outro, os outros, indo além da camada superficial da habilidade de relacionar-se bem com as pessoas.

ic-03

O percurso é envolvente e entusiasmante. Entra em ação o foco flexível e o melhor da experiência: o inusitado, a surpresa. Neste encontro, você será presenteado (a) por uma seleção especial de momentos assim. Ao observar profundamente sua experiência prática, compreenderá a razão do símbolo de força e coragem ser associado ao tema.

ic-04

Um caminho bem cuidado requer pausa para reflexões conscientes. Continuar cuidando do próprio caminho, requer ampliar a “lente” para ver o quadro geral, sem deixar de atentar aos detalhes e fazer as conexões com as fases anteriores e com as escolhas que estão adiante.

ic-05

O convite deste encontro é para dar um mergulho exploratório e entender os “por quês” das interações com as pessoas definirem tanto a forma como nos sentimos, produzimos, pensamos e vivemos.

ic-06

Neste encontro, vamos refletir sobre a ampliação de suas “fronteiras” e como as experiências diretas em suas próprias realidades o(a) ajudam a construir sabedoria e a estar consciente no percurso. Uma consciência capaz de tornar a sua liderança mais humana. Mais consciente. Mais transformadora.

ic-07

Neste encontro, vamos organizar o mosaico de influências construídas, graças às experiências compartilhadas com todos aqueles com quem interagiu e cujas vidas impactou por alguns minutos ou horas. Essas experiências revelam o aspecto fundamental para dar concretude ao seu novo padrão de relacionamento e comportamento.

ic-08

Neste encontro final, acontece a apresentação do resultado concreto da Experiência de Autopoiese: a surpresa, as descobertas e o inusitado de uma obra coletiva construída a várias mãos e talentos.

[quem irá conduzir o percurso?]

O percurso será conduzido por Mariah Endo, fundadora e diretora executiva da UEXP e seus Convidados de Valor. Conheça uma pequena parte da experiência de Mariah, através de suas próprias palavras:

“Sou feita de conexões humanas. Cada aprendizado me trouxe até aqui para que eu pudesse realizar meu propósito. Apaixonada pelo o que faço, conduzo, junto com meus Convidados e Parceiros de Valor da Uexp, percursos baseados em experiências verdadeiras, eficazes e que jamais se repetem. Foram 14 anos transformando conhecimento adquirido em conhecimento vivo, em um caminho de observação, pesquisa e aprofundamento que resultou na criação do Método do Valor Infinito. Um método flexível que representa o ápice do meu caminho como discípula da Experiência. Com meu trabalho, transparente e consciente, promovo saltos em direção a um patamar superior, com mais evolução, dinamismo, capacidade de respostas e conexão com o que realmente importa”.

[calendário e valores]

Super Intensivo

  • 8 encontros de 2h cada, ao vivo e online, às quartas-feiras
  • Intervalo de 6 dias entre os encontros
  • Carga horária: 16 horas + 42 horas de experiência prática, com apoio virtual da Uexp.
  • Total de horas certificadas: 58 horas
  • Horário: das 14h00 às 16h00
  • Ferramenta de interação: Zoom us

Calendário 2ª Edição – Inscrições abertas

Encontro 1: 30/jun                    Encontro 5: 28/jul
Encontro 2: 07/jul                     Encontro 6: 04/ago
Encontro 3: 14/jul                      Encontro 7: 11/ago
Encontro 4: 21/jul                      Encontro 8: 18/ago

Valor de investimento:

R$ 1.290,00 pagamento até 18 de junho. A partir dessa data,

R$ 1.590,00 pagamento até 28 de junho.

Valores parcelados em até 18 vezes através do PagSeguro.

*Para Pessoa Física a inscrição é realizada através do PagSeguro, com opções de pagamento via boleto ou cartão de crédito. Para Pessoa Jurídica, a inscrição é feita através do nosso formulário via site e contato direto com os profissionais da UEXP.

Quero me inscrever:

Pessoa Física (via PagSeguro)

Pessoa Jurídica (via formulário)

IN COMPANY

A equipe da Uexp está a sua disposição para
ouvir, entender e cocriar o
percurso para a sua empresa.

Envie um e-mail ou nos contate através do WhatsApp:

contato@uexp.com.br
(41) 99144-9090

[resultados]

Os resultados do percurso são concretos, reais e organizados pela Experiência de Autopoiese. Os participantes se auto-organizam em torno da Autopoiese, tendo o conteúdo feito na Ficha de Valor Infinito como seus insumos. A Experiência de Autopoiese é um dos campos da experiência aplicado pela Uexp desde 2012.

Auto: próprio / Poiese: criação

A palavra Poiese deriva do grego “poien”, cujo significado é poiética, que indica a ideia de criar ou fazer. Inicialmente, essa palavra era usada como sinônimo de processo criativo.

O termo Autopoiese foi criado pelos biólogos chilenos Humberto Maturana e Francisco Varela. A teoria autopoiética tem como ideia básica um sistema auto organizado que produz e recicla seus próprios componentes diferenciando-se do meio exterior. (fonte google)

[efeitos práticos]

  • Maior estabilidade mental, emocional e físico;
  • Mais clareza sobre “o que e como” influencia suas ações e reações no fluxo dinâmico das interações com as pessoas;
  • Familiaridade com a prática de lidar com as emoções e neutralizar àquelas que persistem e são obstáculos à conquista gradual de consciência emocional;
  • Nítida sensação de autocontrole e influência direta sobre a qualidade, disposição e humores dos outros, em contextos e ambientes diversos;
  • Espírito autoconfiante para ajudar na solução de problemas compostos correlacionados ao tema do percurso;
  • Criação de novos hábitos mentais mais saudáveis por meio do cultivo diligente de pensamentos e emoções positivas;
  • Maior sensação de bem-estar e harmonia com a vida.

Quero me inscrever:

Pessoa Física (via PagSeguro)

Pessoa Jurídica (via formulário)

Voltar para o Topo