(41) 3029-7067 | contato@uexp.com.br

Tema:

RELACIONAR-SE BEM COM AS PESSOAS

[a experiência]

O percurso do tema Relacionar-se bem com as Pessoas é uma vigorosa experiência que foi detalhadamente pensada para ajudar você a resolver os desafios que envolvem as relações humanas, de uma maneira racional, pragmática e eficaz, por meio da experiência direta em sua realidade.

Conheça o percurso baseado no novo método da Uexp – o Método de Valor Infinito – prepare-se para aprender fazendo, fazer novas descobertas e surpreender-se com as sutilezas que envolvem uma das mais importantes habilidades do viver: relacionar-se bem com as pessoas.

[o percurso da experiência, como acontece?]

O percurso acontece em 8 encontros de 2 horas cada, às quartas-feiras. Conheça o plano do percurso:

ic-01-

Neste encontro de alinhamento inicial, você irá conhecer a lógica do Método de Valor Infinito, o que compõe o softbox (caixa de ferramentas) e tudo o que mais precisa saber para começar bem e na direção do objetivo definido: relacionar-se bem com as pessoas.

ic-02

Neste encontro, o objetivo definido é transformado em uma missão poderosa. Para se colocar em ação, você receberá uma peça autoexplicativa que servirá como uma bússola de navegação para orientar a sua experiência prática durante o intervalo, até o encontro seguinte.

ic-03

O percurso é dinâmico, haverá momentos de olhar para dentro de si e, momentos de olhar para o outro, para os outros. Neste encontro, discutiremos quando ajustar o foco flexível e quais as razões para ser ágil nesse movimento.

ic-04

Um caminho bem cuidado requer pausas para a reflexão consciente. Neste encontro, o termo “inquietação natural” estará no centro da reflexão. Até que ponto há necessidade de trazer alguma coisa de volta? Há vontade de levar algo de volta? É preciso repetir práticas, com a intenção de arrancar as ervas daninhas ou fechar buracos que surgiram depois de uma chuva inesperada?

ic-05

Neste encontro vamos visualizar, parcialmente, o caminho percorrido: ver o quadro geral, a imagem do todo e suas conexões. Discutiremos sobre os detalhes dessas conexões, a interconexão entre as experiências realizadas e, eventualmente, o que nos impede de enxergá-las.

ic-06

Neste encontro, conversaremos sobre virtudes universalmente reconhecidas como necessárias para dar um sentido maior ao relacionar-se com as pessoas. No turbilhão dos acontecimentos, pessoas e grupos clamam cada vez mais o exercício dessas virtudes. Você sairá do encontro, dirigindo a sua atenção para as mínimas coisas, os aspectos mais sutis que funcionam como aceleradores da qualidade de sua influência.

ic-07

Neste encontro, vamos organizar o mosaico de influências que foi construído graças as experiências realizadas com as pessoas com quem interagiu e cujas vidas habitou por alguns minutos ou horas. Além disso, discutiremos sobre um conjunto que reúne o essencial da estratégia física, mental e emocional que ajudará você a tornar seu novo padrão de relacionar-se bem com as pessoas um hábito mental consciente.

ic-08

Neste encontro final, acontece a apresentação do resultado concreto da Experiência de Autopoiese: a surpresa, as descobertas e o inusitado de uma obra coletiva construída a várias mãos e talentos.

[quem irá conduzir o percurso?]

O Percurso da Experiência será conduzido por Mariah Endo, fundadora da Universidade da Experiência e autora intelectual do Método de Valor Infinito e da Metodologia Uexp [registro546.564, livro 1.040, folha 362]. Durante o processo de criação do Método, como autêntica discípula da experiência, Mariah seguiu o percurso proposto para validar os componentes e os seus efeitos práticos. Ao final de 8 semanas, a partir de sua própria experiência, Mariah confirmou o percurso da Uexp e acredita que o mesmo poderá ajudar a aperfeiçoar as relações humanas por meio de experiências diretas e reais.

[calendário]

Super Intensivo

  • 8 encontros de 2h online, nas quartas-feiras
  • Intervalo de 6 dias entre os encontros
  • 16 horas certificadas + 27 dias úteis de apoio virtual da Uexp.
  • horário: das 14h00 às 16h00
  • ferramenta de interação: Zoom us

Calendário (Percurso em andamento)

Encontro 1: 24/mar                        Encontro 5: 22/abr
Encontro 2: 31/mar                        Encontro 6: 28/abr
Encontro 3: 07/abr                         Encontro 7: 05/mai
Encontro 4: 14/abr                         Encontro 8: 12/mai

Valor de investimento:

R$ 1.290,00 ou parcelado em até 10 vezes através do PagSeguro.

*Para Pessoa Física a inscrição é realizada através do PagSeguro, com opções de pagamento via boleto ou cartão de crédito. Para Pessoa Jurídica, a inscrição é feita através do nosso formulário via site e contato direto com os profissionais da UEXP.

IN COMPANY

Versão Super Intensiva ou Intensiva.

Abaixo, informações complementares:

  • 8 encontros de 2h online.
  • Intervalo de 06 ou de 10 dias entre os encontros.
  • 16 horas certificadas + apoio virtual durante os dias úteis da versão escolhida
  • calendário: a definir em conjunto com o cliente
  • horário: a definir em conjunto com o cliente.
  • ferramenta de interação: Zoom us.

Valor de investimento:

Sua empresa pode se beneficiar com excelentes pacotes de descontos oferecidos pela UEXP.

 

Entre em contato através do e-mail contato@uexp.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99144-9090 e comece a planejar o ideal de TEMA e PERCURSO para a sua empresa. 

[resultados]

Os resultados dos percursos in-company são tangíveis e organizados pela Experiência de Autopoiese. Os participantes se auto-organizam em torno da Autopoiese, tendo seus insumos contidos na Ficha de Valor Infinito. A Experiência de Autopoiese é um dos campos da experiência aplicado pela Uexp desde 2012.

Auto: próprio / Poiese: criação

A palavra Poiese deriva do grego “poien”, cujo significado é poiética, que indica a ideia de criar ou fazer. Inicialmente, essa palavra era usada como sinônimo de processo criativo.

O termo Autopoiese foi criado pelos biólogos chilenos Humberto Maturana e Francisco Varela. A teoria autopoiética tem como ideia básica um sistema auto organizado que produz e recicla seus próprios componentes diferenciando-se do meio exterior. (fonte google)

[efeitos práticos]

Analisamos o tema e a versão escolhidas pelo cliente e, com a aprovação do conjunto de efeitos práticos apresentado pela UEXP, iniciamos a organização da entrega propriamente dita.

Voltar para o Topo