Mental Coaching

Investir em Mental Coaching é investir em si mesmo. Um investimento no seu futuro, hoje.

Ao comprometer-se com esse processo de autodescoberta e desenvolvimento profissional, poderá desbloquear seu potencial e criar uma vida promissora. Trata-se de cultivar uma mentalidade de crescimento contínuo, de modo realista, sem “enfeites ou penduricalhos”.

O Mental Coaching adota uma abordagem dinâmica e transformadora, amplamente reconhecida e utilizada por atletas de alto rendimento em sua busca pela excelência, mas seus benefícios estendem-se para além dos campos esportivos, alcançando líderes, empreendedores e indivíduos.

O Mental Coaching não é terapia, nem mentoria, é um processo prático, transformador e focado no “por vir”, hoje.  O coachee é orientado a expandir seu campo de autoconsciência para entender as limitações criadas por si mesmo, conquistando a clareza. Esse processo é impactante e ao mesmo tempo, motivador, mas não necessariamente fácil. As grandes conquistas do coachee são obtidas através da disciplina mental voluntária.

Como Acontece?

O Mental Coaching acontece em sessões individuais com periodicidade entre 15 a 20 dias.

Horário: 8h00 às 9h00.

Modalidade; on-line, plataforma Zoom Professional.
Agenda esgotada até o mês de novembro de 2024.

Sobre a Trainer

Mariah Endo

Personal e Executive Coaching em 2005 pelo ICI (Integrated Coaching Institute), entidade creditada pela ACTP Accredited Coach Training Program, sob o credenciado em três níveis: Credencial ICF ACC (Associate Certified Coach), PCC (Professional Certified Coach) e MCC (Master Certified Coach). No ano seguinte, adicionou outra formação como Executive Coaching pela Worldwide Association of Business Coaches.

Mariah Endo
Voltar para o Topo