(41) 3029-7067 - (41) 99144-9090 | contato@uexp.com.br

A EXPERIÊNCIA está no CENTRO de todas as TRANSFORMAÇÕES.

O coração humano anseia pelo Conhecimento vivo, e assim poder colocá-lo em prática.

Percurso: FOCCUS

A caminho, a 35ª edição do percurso FOCCUS.

Conheça o plano do percurso que ajuda a fortalecer o vigor mental e emocional de jovens talentos, e aguçar habilidades humanas indispensáveis para lidar com o mundo do futuro.

Percurso: FEEDBACK
ALÉM DO EGO

Calendário 2022 em breve.

O percurso do tema Feedback além do Ego será uma jornada de desmistificação do Ego, encontrando formas de lidar com os comportamentos que impactam no ato de dar e receber feedbacks.

Percurso: RELACIONAR-SE BEM

Percurso da 2ª Edição em andamento.

A UEXP divulga as datas da 3ª Edição e da 4ª Edição de 2021.

Veja outros programas da UEXP

“O Foccus foi uma experiência única de aprendizado, grande oportunidade de reflexão e desenvolvimento com pessoas altamente qualificadas.”

Diego Estivam – Volvo Group

“O Impacto 90 foi o nascimento de algo novo, uma forma nova de fazer a gestão voltada para o coletivo.”

Allan Forti Rubira – Diretor Presidente – Sicoob Sul

“O Insighters foi uma experiência disruptiva, rica de conhecimento, de autoconhecimento. Provocativa. Todos os facilitadores trouxeram muito conteúdo. Parabéns a todos.”

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações

“O FOCCUS foi uma experiência empolgante e um universo de aprendizado.

Ronaldo Tavares – Itaipu Binacional

“Nunca tinha participado de nada igual. Participar do Open Dojô foi a alavanca do sucesso. Não dá para explicar o que é, você tem que fazer e sentir.”

Paulo Henrique Cordeiro – UNA Belo Horizonte

“A experiência no percurso Relacionar-se bem com as pessoas para mim foi profunda e intensa. Tive aprendizados que levarei para vida, pois mudaram minha forma de pensar e ser.”

Tatiane Grassi Senderski – Materials Development – DMA – Furukawa Electric LatAm

“Inédito e único. Um percurso sobre relacionamento humano, à distância e em plena pandemia! Além disso, proporcionar às pessoas com as quais me relaciono, uma melhor interação, como uma pessoa mais humana e mais empática, seja no trabalho, na vida pessoal, com amigos e familiares.”

Fabiana da Silveira Caputo Oliveira – Coordenaçao de Gestão Eletrobrás Eletronorte

“A experiência no percurso Relacionar-se bem com as pessoas realmente foi excelente. As experiências propostas foram provocativas e o convite de realizar relatos semanais, me fizeram refletir sobre a cadeia de eventos emocionais que leva, principalmente, às próprias reações, emoções e motivadas pela relação com o próximo.”

Rafael de Souza Favoreto – Divisão de Programação e Estatística – ITAIPU Binacional

BLOG

A Genialidade é prática: EDIMBURGO

Com certeza deve haver uma forma melhor de fazer isso. Eu acredito na força das palavras, e creio que as palavras fazem coisas conosco. Um simples pensamento foi capaz de… leia mais →

INTERDEPENDÊNCIA E RESPONSABILIDADE

Como nossas ações se propagam e podem ter efeitos de longo alcance nos negócios e na vida? O mundo é vulnerável a vários problemas interconectados: taxas alarmantes de extinção de… leia mais →

O FUTURO É HUMANO

Você entende realmente o que traz significado à vida das pessoas que trabalham na sua empresa? O FUTURO É HUMANO e é preciso uma nova abordagem nas empresas para ir… leia mais →

Voltar para o Topo