Clientes e Depoimentos

logo furukawa

“A experiência foi surpreendente. Muito além de um treinamento sobre ferramentas ou técnicas, provoca reflexões e ‘insights’ que mudam realmente a percepção de cada participante sobre gestão, o ambiente de trabalho, a dinâmica de relacionamentos e, principalmente, sobre ele mesmo.. O Insighters é, ao mesmo tempo, simples e profundo. É impossível o participante não mudar, não se questionar, não mudar de patamar nas relações e no entendimento sobre gestão. O conhecimento que surge a partir do próprio grupo é surpreendente.”

Sergio Scarpin – Gerente de Desenvolvimento de Produtos e Sistemas – Furukawa Brasil S.A.

logo volvo

“Uma experiência única de aprendizado. O FOCCUS foi uma grande oportunidade de reflexão e desenvolvimento com pessoas altamente qualificadas.”

Diego Estivam – Volvo Group

logo sicoob

“O Impacto 90 foi o nascimento de algo novo, uma forma nova de fazer a gestão voltada para o coletivo.”

Allan Forti Rubira – Diretor Presidente – Sicoob Sul

Leia na íntegra o case de sucesso do Impacto 90.

logo itaipu

“Realmente, o percurso coloca em foco o recurso mais importante das organizações – pessoas e suas relações. Experiências práticas cuidadosamente preparadas demonstram a responsabilidade individual no processo de autodesenvolvimento pessoal e profissional.”

Felipe Trevisan – Itaipu Binacional

logo brf

“O Liderança Transformadora foi uma experiência de reflexão para a transformação de forma sistêmica, abordando os principais eixos de sustentação do líder. Seu ambiente, sua equipe, sua relação consigo mesmo e com tudo ao seu redor, de forma mais harmônica e sustentável.”

Letícia Rhinow Cunha – Especialista de Gestão da Cultura e Engajamento – BRF

logo mcti

“Foi uma experiência disruptiva. O Insighters é rico de conhecimento, de autoconhecimento. Provocativa. Todos os facilitadores trouxeram muito conteúdo. Parabéns a todos.”

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações

logo eletrobras

“Ao longo do percurso do Relacionar-se Bem tive a oportunidade de realizar diversas reflexões, antes ofuscadas pela minha rotina intensa de compromissos profissionais e pessoais…. Percebi ao final da jornada que a prática de cada semana de registrar os valores infinitos como ato de generosidade para outras pessoas era na verdade o retrato do que necessitava praticar mais na minha vida e que, por falta de tempo ou por comodismo, acabava não dando a devida prioridade…”

Ler a síntese completa

logo grupo marista

“O Liderança Transformadora foi uma experiência e a Uexp, foi um terreno fértil, propício e coerente para um processo de reflexão e aprendizado que perpassa sobre temas: propósito, liderar pelo exemplo, conexão, como lidar com erros, sair do perímetro pessoal, experimentar o novo, “quebrar” o personagem e resgatar a personalidade….. para que no fim, esta experiência individual ganhe corpo e se transforme de forma coletiva e seja sustentável e perene.”

Sidnei de Souza Dias – Gerente de Compras – Grupo Marista

logo instituto serzedello correa

“Três encontros que abalaram nossas convicções: percorridos esses três módulos, sementes de conhecimento fizeram germinar os seguintes valores como conquistas pessoais: autoconhecimento; senso de propósito; preocupação e cuidado com as pessoas. O grupo percebeu que a experiência de Autopoiese permitiu evidenciar o aflorar natural de líderes sem disputas inúteis e destrutivas pela liderança e o florescer inesperado e benfazejo de cooperação entre todos em prol de um único produto, tudo redundando em artigos criativos e de valor. Essas experiências e percepções, materializadas na revista podem ser consideradas como uma prova viva do processo de transformação dos líderes proporcionado pelo curso.”

In company – Turma 4 – Instituto Sezerdelo Correa – Tribunal de Contas da União.

logo copel

“Foi uma experiência transformadora. No Insighters, de uma forma leve, aprendi questões que levarei para todas as esferas da minha vida. Fiquei surpresa e feliz quando, a cada dia, fui percebendo que o foco principal da liderança deve ser a preocupação com o crescimento do ser humano, que devemos nos desenvolver como seres humanos para sermos bons líderes. E que a preocupação e o respeito com as pessoas deverão ser nossa prioridade.”

Marie Maranhão Gerente de Divisão Financeiro – Copel Distribuição S.A.

logo imaginarium

“A experiência foi única na expansão do conhecimento e de diferentes emoções que resulta em questionamentos, reflexões e transformações, não só do âmbito profissional, como pessoal. O Insighters traz métodos atuais e facilmente aplicáveis para a expansão destes conhecimentos junto a nossas equipes, tendo com o objetivo de praticar uma gestão mais colaborativa, participativa e ter uma equipe mais realizada.”

Raquel Tambosi Farah – Grupo Imaginarium

logo banco do brasil

“O Insighters Advance foi uma experiência surpreendente. Os métodos utilizados são alicerçados na simplicidade e provocam as mais profundas reflexões sobre o nosso modo de ver as coisas, de ouvir e de agir. Tenho certeza de que todos sairão daqui renovados e com uma enorme vontade de criar um ambiente de trabalho que incentive o time a pensar de uma maneira diferente. A Universidade da Experiência e o Banco do Brasil estão de parabéns pela iniciativa.”

Flávio Cesar Zampar – Gerente Geral UN – Banco do Brasil S.A.

“A experiência foi profunda e intensa. No Relacionar-se bem com as pessoas, tive aprendizados que levarei para vida, pois mudaram minha forma de pensar e ser.” Tatiane Grassi Senderski – Furukawa Electric LatAm

“O método pelo qual as ferramentas são apresentadas foi de grande valia para absorção das informações, do conhecimento e da sabedoria transmitidos. Recomendo aos que querem se desenvolver e melhorar seu desempenho nos relacionamentos, seja no âmbito profissional, seja no âmbito pessoal.” Renata Mendes Alves – Eletronorte Superintendência Jurídica

“Nunca tinha participado de nada igual. Participar do Open Dojô foi a alavanca do sucesso. Não dá para explicar o que é, você tem que fazer e sentir.” Paulo Henrique Cordeiro – União de Negócios e Administração – UNA Belo Horizonte.

“Um percurso inspirador e provocativo, repleto de aprendizados e experiências práticas que me conduziram a aprimorar o aspecto mais valioso para o relacionar-se bem com as pessoas: a consciência da influência de minhas ações e emoções para o sucesso nas conexões humanas.” Leonardo Medeiros Brandalize – Itaipu Binacional

Conheça mais clientes:

logo aam

AAM do Brasil

logo cesar

C.E.S.A.R – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

logo faurecia

Faurecia

logo fiep

FIEP

logo grpcom

GRPCom

logo lapônia

Grupo Lapônia

logo ministério da economia

Ministério da Economia

logo petrobras

Petrobras

logo renault

Renault

logo tigre

Tigre

logo urbs

URBS

logo universidade eletrobras

Universidade Corporativa Eletrobras

Voltar para o Topo