Clientes e Depoimentos

“A experiência foi surpreendente. Muito além de um treinamento sobre ferramentas ou técnicas, provoca reflexões e ‘insights’ que mudam realmente a percepção de cada participante sobre gestão, o ambiente de trabalho, a dinâmica de relacionamentos e, principalmente, sobre ele mesmo.. O Insighters é, ao mesmo tempo, simples e profundo. É impossível o participante não mudar, não se questionar, não mudar de patamar nas relações e no entendimento sobre gestão. O conhecimento que surge a partir do próprio grupo é surpreendente.”
Sergio Scarpin – Gerente de Desenvolvimento de Produtos e Sistemas – Furukawa Brasil S.A.

“Uma experiência única de aprendizado. O FOCCUS foi uma grande oportunidade de reflexão e desenvolvimento com pessoas altamente qualificadas.”
Diego Estivam – Volvo Group

“O Impacto 90 foi o nascimento de algo novo, uma forma nova de fazer a gestão voltada para o coletivo.”
Allan Forti Rubira – Diretor Presidente – Sicoob Sul

“Realmente, o percurso coloca em foco o recurso mais importante das organizações – pessoas e suas relações. Experiências práticas cuidadosamente preparadas demonstram a responsabilidade individual no processo de autodesenvolvimento pessoal e profissional.”
Felipe Trevisan – Itaipu Binacional

“O Liderança Transformadora foi uma experiência de reflexão para a transformação de forma sistêmica, abordando os principais eixos de sustentação do líder. Seu ambiente, sua equipe, sua relação consigo mesmo e com tudo ao seu redor, de forma mais harmônica e sustentável.”
Letícia Rhinow Cunha – Especialista de Gestão da Cultura e Engajamento – BRF

“Foi uma experiência disruptiva. O Insighters é rico de conhecimento, de autoconhecimento. Provocativa. Todos os facilitadores trouxeram muito conteúdo. Parabéns a todos.”
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações

“Ao longo do percurso do Relacionar-se Bem tive a oportunidade de realizar diversas reflexões, antes ofuscadas pela minha rotina intensa de compromissos profissionais e pessoais…. Percebi ao final da jornada que a prática de cada semana de registrar os valores infinitos como ato de generosidade para outras pessoas era na verdade o retrato do que necessitava praticar mais na minha vida e que, por falta de tempo ou por comodismo, acabava não dando a devida prioridade…”

“O Liderança Transformadora foi uma experiência e a Uexp, foi um terreno fértil, propício e coerente para um processo de reflexão e aprendizado que perpassa sobre temas: propósito, liderar pelo exemplo, conexão, como lidar com erros, sair do perímetro pessoal, experimentar o novo, “quebrar” o personagem e resgatar a personalidade….. para que no fim, esta experiência individual ganhe corpo e se transforme de forma coletiva e seja sustentável e perene.”
Sidnei de Souza Dias – Gerente de Compras – Grupo Marista

“Três encontros que abalaram nossas convicções: percorridos esses três módulos, sementes de conhecimento fizeram germinar os seguintes valores como conquistas pessoais: autoconhecimento; senso de propósito; preocupação e cuidado com as pessoas. O grupo percebeu que a experiência de Autopoiese permitiu evidenciar o aflorar natural de líderes sem disputas inúteis e destrutivas pela liderança e o florescer inesperado e benfazejo de cooperação entre todos em prol de um único produto, tudo redundando em artigos criativos e de valor. Essas experiências e percepções, materializadas na revista podem ser consideradas como uma prova viva do processo de transformação dos líderes proporcionado pelo curso.”
In company – Turma 4 – Instituto Sezerdelo Correa – Tribunal de Contas da União.

“Foi uma experiência transformadora. No Insighters, de uma forma leve, aprendi questões que levarei para todas as esferas da minha vida. Fiquei surpresa e feliz quando, a cada dia, fui percebendo que o foco principal da liderança deve ser a preocupação com o crescimento do ser humano, que devemos nos desenvolver como seres humanos para sermos bons líderes. E que a preocupação e o respeito com as pessoas deverão ser nossa prioridade.”
Marie Maranhão Gerente de Divisão Financeiro – Copel Distribuição S.A.

“A experiência foi única na expansão do conhecimento e de diferentes emoções que resulta em questionamentos, reflexões e transformações, não só do âmbito profissional, como pessoal. O Insighters traz métodos atuais e facilmente aplicáveis para a expansão destes conhecimentos junto a nossas equipes, tendo com o objetivo de praticar uma gestão mais colaborativa, participativa e ter uma equipe mais realizada.”
Raquel Tambosi Farah – Grupo Imaginarium

“O Insighters Advance foi uma experiência surpreendente. Os métodos utilizados são alicerçados na simplicidade e provocam as mais profundas reflexões sobre o nosso modo de ver as coisas, de ouvir e de agir. Tenho certeza de que todos sairão daqui renovados e com uma enorme vontade de criar um ambiente de trabalho que incentive o time a pensar de uma maneira diferente. A Universidade da Experiência e o Banco do Brasil estão de parabéns pela iniciativa.”
Flávio Cesar Zampar – Gerente Geral UN – Banco do Brasil S.A.
“A experiência foi profunda e intensa. No Relacionar-se bem com as pessoas, tive aprendizados que levarei para vida, pois mudaram minha forma de pensar e ser.” Tatiane Grassi Senderski – Furukawa Electric LatAm
“O método pelo qual as ferramentas são apresentadas foi de grande valia para absorção das informações, do conhecimento e da sabedoria transmitidos. Recomendo aos que querem se desenvolver e melhorar seu desempenho nos relacionamentos, seja no âmbito profissional, seja no âmbito pessoal.” Renata Mendes Alves – Eletronorte Superintendência Jurídica
“Nunca tinha participado de nada igual. Participar do Open Dojô foi a alavanca do sucesso. Não dá para explicar o que é, você tem que fazer e sentir.” Paulo Henrique Cordeiro – União de Negócios e Administração – UNA Belo Horizonte.
“Um percurso inspirador e provocativo, repleto de aprendizados e experiências práticas que me conduziram a aprimorar o aspecto mais valioso para o relacionar-se bem com as pessoas: a consciência da influência de minhas ações e emoções para o sucesso nas conexões humanas.” Leonardo Medeiros Brandalize – Itaipu Binacional
Conheça mais clientes:

AAM do Brasil

C.E.S.A.R – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

Faurecia

FIEP

GRPCom

Grupo Lapônia

Ministério da Economia

Petrobras

Renault

Tigre

URBS

Universidade Corporativa Eletrobras