(41) 3029-7067 | contato@uexp.com.br

EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM
CENTRADAS NAS PESSOAS

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais de RHs, Business Partners, Facilitadores, Educadores e Empreendedores.

O QUE É O WORKSHOP DE TÉCNICAS SOCIAIS?

A Uexp lança a primeira temporada de Experiências de Aprendizagem centradas nas Pessoas. Nessa temporada, as experiências se apresentam como workshop prático, objetivo, com alto valor agregado e baixo custo.

O propósito é empoderar as pessoas que trabalham, gerenciam e relacionam-se com pessoas e desejam aprofundar sua compreensão sobre a dinâmica humana dentro da qual atuam e convivem no cotidiano da vida profissional e pessoal.

A abordagem é baseada no aprender fazendo (learn by doing) e esse estímulo à experimentação permite que o conhecimento seja rapidamente apropriado. Em torno desse ciclo de aprendizagem, organiza-se a compreensão do processo e a expansão do conhecimento adquirido.

COMO FUNCIONA

VERSÃO INTENSIVA
1 ENCONTRO DE 2 DIAS

Datas: 08 e 09 de Dezembro
Horário: das 9h00 às 18h00

Edifício World Business
Av. Cândido de Abreu, 776 – Centro Cívico
Sala de Conferências I – 22º Andar

Assegure sua participação.

Vagas limitadas  |  Inscrições abertas

> INSCRIÇÃO PESSOA FÍSICA

> INSCRIÇÃO PESSOA JURÍDICA

 

A EXPERIÊNCIA ESTÁ NO CENTRO DE
TODAS AS TRANSFORMAÇÕES

 

O WORKSHOP

A abordagem do Workshop tem como base:

01.

Os fundamentos, os princípios e as histórias reais que deram origem ao surgimento das técnicas sociais, seus reflexos e resultados diretos na gestão de pessoas e como elas contribuem para o aumento na qualidade da dinâmica das relações humanas, dentro e fora do ambiente de trabalho. Neste momento, o participante irá conhecer, praticar e se apropriar da Técnica Social considerada a base de todas as técnicas sociais, aplicável em quaisquer processos e atividades centradas nas pessoas.

02.

Uma técnica social para ressignificar conflitos e sua firmeza emocional para lidar com eles. Essa não é uma técnica comum. Estamos acostumados a evitar ou conter conflitos, polarizações e desacordos. Esta técnica, ao contrário, convida e, algumas vezes, até provoca o conflito como fator gerador de transformação.

03.

O conhecimento, a prática e a apropriação da técnica social que encerra o ciclo do Workshop e apresenta dez componentes de um Ambiente de Pensamento repleto de sutilezas do humano e aprofundamento da compreensão sobre como afetamos as pessoas na sua capacidade de pensar por si mesmas e como novos modelos mentais liberam o fluxo de pensamentos criativos tão necessário no mundo atual. Vamos traduzir cada um dos componentes e relacioná-los com a gestão de pessoas.

VOCÊ QUER O WORKSHOP DE TÉCNICAS SOCIAIS NA SUA EMPRESA?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato!

Impacto90-4

Experiências de aprendizagem centradas nas pessoas.

Voltar para o Topo