> Apresentação
> Alessandro Saade
> Célia Chueire
> Cida Stier
> Eduardo Borba
> Ercília Silva
> Ilma Barros
> Ivan Petrini
> Marcelo Binder
> Marcelo Karam
> Meiri Inoue
> Paulo Campos
> Paulo Volker
> Ricardo Farah
> Ricardo Righi
> Vitor Caruso
 
 

Mestre em Psicologia Social pela USP – Universidade de São Paulo.

Pós-Graduado em Marketing pela ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Graduado em Administração de Empresas, com vários cursos de complementação e reciclagem.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Vinte e três anos de experiência em consultoria e planejamento, desenvolvimento e condução de treinamentos à empresas em Vendas, Negociação, Liderança, Motivação de equipes e Desenvolvimento do Potencial Humano.

Vivência, como consultor, no planejamento e coordenação de eventos nacionais e internacionais.

Membro do ICC (Comunidade Internacional de Coaching), certificado pela Lambent do Brasil como Coach Internacional.

Professor Sênior nos cursos de Pós Graduação da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing nos módulos: Workshop de Apresentações, Estratégias de Negociação, Pensamento Estratégico, Gerência de Vendas, Fator Humano como Diferencial Competitivo, Liderança e Teamwork, Gestão por Competências, Responsabilidade Social e Ética e Cultura e Comportamento Organizacional.

Professor Sênior de Comportamento Organizacional no curso de Mestrado Executivo do IBMEC / SP.

Professor Sênior de Negociação no curso de Mestrado ESPM / ITA, em Gestão Empreendedora. (ênfase em resolução de conflitos).

Professor Sênior de Negociação, no curso de Mestrado em Informática-MBI, na UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Foi Orientador Pedagógico de alunos e professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing/SP.

Qualificado para aplicação do MBTI - Myers Briggs Type Indicator

Qualificado para aplicação do Eneagrama.

Qualificado para aplicação do Hogan Personality Inventory.

 
 
     
 
 
Rede de Valor | Convidados de Valor | Parceiros de Valor | Organizações de Valor | Alianças de Valor
 
 
copyright © uexp | webdesign hiroshi homma ®